Como funciona a nossa plataforma?
Regras de Uso e Funcionamento gerais
Boas vindas à plataforma de cursos online do IMA Instituto
Para fazer sua primeira compra de curso:
- Escolha seu curso entre os vários disponíveis;
Clique em VER + DETALHES;
- Leia com atenção e detalhe, tenha certeza da sua escolha:
Tudo certo, clique a direita em COMPRAR AGORA;
- Cadastre-se, completando seus dados;
- Em seguida, faça seu pagamento, siga as instruções do PagSeguro, pagando com seu cartão ou boleto.
Já comprei curso anterior:
- Primeiro faça login na plataforma, usando seu e-mail e senha;
- Em seguida, clique em CURSOS, escolha o seu novo curso e siga pelos passos acima.
Onde estão os cursos que comprei?
- No alto, a direita, clique em MEU PORTAL
Quanto tempo eu tenho para completar meu curso?
- Ao entrar na página do seu curso, leia com atenção as instruções iniciais. Cada curso tem um tempo definido suficiente para sua conclusão.
Quando recebo meu certificado de conclusão?
- Ao concluir seu curso, entre em contato com o IMA Instituto e combine. Cada curso tem suas peculiaridades, alguns dependem de avaliações, entregas de relatórios, etc.
Como cancelar um curso que comprei?
-
Depois de inscrito, o aluno somente poderá desistir/cancelar sua participação no curso segundo as regras descritas abaixo:
1. Ao cancelar a inscrição em um curso, com até 10 (dez) dias de antecedência em relação à data de início do curso, o aluno receberá reembolso integral do pagamento já efetuado (excluído o valor referente as taxas bancárias/PagSeguro), e excluído o valor da pré matrícula, caso existente.
2. Entre 10 (dez) dias e 48 horas antes do início do curso, o reembolso será de 70% do valor pago referente ao valor do curso (exceto taxas).
3. A partir das últimas 48 horas que antecedem o início do curso não haverá restituição de valores, mas o aluno poderá indicar outra pessoa para assistir ao curso em seu lugar. Lembramos que as vagas são limitadas e a eventual desistência de última hora dificultará a oferta da vaga para novos alunos.
4. O não comparecimento do aluno às aulas não exime o aluno do pagamento. (o mesmo vale para os cursos online).
5. Para efetuar sua desistência, o aluno deverá entrar em contato através do e-mail [email protected] com o assunto DESISTÊNCIA, para que o assunto seja registrado e formalizado. Nenhuma outra forma de comunicação acerca da desistência será aceita, seja por telefone, pessoalmente, ou por qualquer outro meio.
Att.
Equipe IMA Instituto